quinta-feira, 4 de julho de 2013

Livros que viraram séries: Hannibal!!!


Olá pessoal, hoje eu vou falar de uma série que é baseado em um livro, o nome da série é Hannibal baseado no livro Dragão Vermelho de Thomas Harris.
Antes de mais nada, devo avisar que a série contém cenas fortes e tem classificação de 18 anos. Devo ressaltar que já existem três filmes baseados nessa mesma obra, sendo eles: O Silêncio dos Inocentes, Hannibal e Dragão Vermelho, porém até mesmo quem viu os três filmes a série é surpreendente.

Sinopse do livro:


Dragão Vermelho é a história de um agente do FBI, especializado em serial killers. Ele entra em colapso após a caçada a um psicopata extremamente perigoso. Mas seus serviços são novamente requisitados quando um serial killer começa a matar famílias inteiras, quebrando espelhos da casa e colocando os cacos diretamente nos olhos das vítimas. E para resolver esse caso, ele conta, a contra gosto, com a ajuda de um de seus maiores inimigos, o psiquiatra sociopata, o doutor Hannibal Lecter.


Curiosidades da série:


Esqueça tudo aquilo que você entende como terror! Em Hannibal a direção de arte se supera a cada episódio, trazendo cenas de crimes realistas e bastante criativas. 
O maior terror em si, é nós telespectadores sabermos quem é o assassino, como funciona a sua mente e qual o objetivo dos seus jogos mentais e não podermos fazer nada!
A série encerrou a sua primeira temporada com 13 episódios de tirar o fôlego e foi renovada, ou seja, teremos mais dos jogos mentais do doutor Lecter!!!

Elenco:


Hannibal Lecter: Mads Mikkelsen ( Johann Friedrich Struensee em "O Amante da Rainha").

Will Graham: Hugh Dancy ( Mortimer Granville em "Histeria").

Jack Crawford: Laurence Fishburne( Morpheus em "Matrix").


Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário