quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Assista: Claymore


Olá pessoal, hoje eu vou falar de um mangá/anime muito legal chamado "Claymore" de Norihiro Yagi.

Eu sou suspeita para falar, pois foi ele que me faz voltar a assistir a animes depois de uma idade considerada "avançada" (hahaha!).

Claymore é um anime divertido e cheio de ação, a história é boa e algo nela me lembra a série de tv   Revenge, pois Clare busca vingança tanto quanto a Emily Thorne.


Sinopse:



Claymore se passa numa época em que a Terra está repleta de Youmas, criaturas demoníacas que se alimentam das vísceras humanas. 
Há uma "Organização" com o objetivo de exterminar essas aberrações e por um fim no medo que elas geram sobre os humanos. 
Para isso, cria guerreiras com potencial acima do comum, a partir da carne e sangue dos Youmas - Claymores, meio-humanas, meio-youma. 
Cheio de ação e muitas surpresas, o anime conta a história de Clare, uma guerreira com algumas diferenças das demais Claymores, uma eterna sede de vingança, e uma razão para lutar, o que faz esse anime incrível .



Curiosidades do Mangá:



O mangá é distribuído aqui no Brasil pela Panini Comics a R$ 9,90/ 10,90 e eles tem até a edição 20. 


Porém, na Central de Mangás você pode ler gratuitamente e eles tem até a edição 134.



Curiosidades do anime:




O anime tem só uma temporada de 26 episódios [ em 2012 os produtores do anime deram indícios que haverá uma segunda temporada, mais fiel ao mangá (algo como o Fullmetal Alchemist Project)].

A musica de abertura é a Raison D'être do Nightmare.



E a musica de encerramento é a Danzai no Hana Guilty Sky de Riyu Kosaka.



Um trecho do primeiro episódio de Claymore:



Quer assistir mais? Então, eu fiz uma pesquisa rápida e onde eu encontrei links que "realmente" baixam o episódio legendado foi no Kishin Animes.

http://kishinanimes.blogspot.com.br/2011/12/claymore.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário