quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

As melhores séries de 2012!!!

Game of Thrones ( 2ª Temporada)

Com absoluta certeza este foi o ano de Game of Thrones. Apesar do que digam os sites especializados, que menosprezam a obra em razão da "baixa" audiência em comparação com outras séries, para mim esta foi a melhor temporada de 2012 entre as séries.
Com a ascensão Rob Stark como o rei do Norte, com as aventuras de Jon Snow além da Muralha e com Tyrion mostrando o seu talento para liderar a nação e controlando as insanidades de Joffrey, esta temporada  foi de perder o fôlego.
Todos os personagens mostraram a que vieram, e a temporada foi das mulheres, que mostraram que jogam o jogo dos tronos  com maestria.
Os destaques vão para Dany Targaryen, Aria, Melissandre e Cersey.





The Vampire Diaries ( 4ª Temporada)

Outra série que quase infartou os fãs essa temporada, foi o TVD. Com a "morte" da Elena, a história tomou outros rumos, contando mais da história dos Originais e dando reviravoltas na vida de Elena.
Se essa temporada tem nome, nome dela é Damon, pois apesar do foco ser  a transformação de Elena, ele é como sempre o movimentador da história.
E nesta temporada tem as melhores cenas de Damon e Elena, para tirar o fôlego das fãs é claro.







The Big Bang Theory ( 6ª Temporada)

Outra série que esta melhor do que nunca é The Big Bang Theory, com o Sheldon mais insano do que nunca, essa temporada teve a viagem do Howard ao espaço, os hilário namoro do Sheldon com a Amy e até a Penny voltando a estudar.
Eu sou suspeita para falar da série, pois sou uma Bazinga maniaca.






Revenge ( 1ª Temporada)

Essa série foi uma ótima surpresa, a sede de justiça de Emily Thorne ( a verdadeira Amanda Clarke) é muitas vezes assustadora, mas com certeza é justa.  A cada episódio nós vemos mais uma parte da vingança de Amanda e seus motivos para isso. É uma série eletrizante e com uma ótima história.








American Horror Story ( 1ª Temporada)


Apesar de ser uma série de terror, eu achei ela mais engraçada do que dramática e adorei mergulhar nas histórias de terror americanas. Um viva para o Tate, o fantasma mais mal, psicótico e sexy da Murder House. O final é com certeza surpreendente.







Once Upon a Time ( 1ª Temporada)

Se você é fã dos contos dos Irmãos Grimm como eu, vai amar a releitura dos contos em Once Upon a Time. Uma história muito divertida e empolgante.




Teen Wolf ( 2ª temporada)

Eu sou suspeita para falar de Teen Wolf, pois eu adoro o Derek e o Stiles. E essa temporada estava alucinante com um grande mistério e que deixou os meus nervos em polvorosa até o ultimo segundo do último episódio. Derek transformou-se em Alfa e com isso, ele começou a montar a sua Alcateia. Os caçadores estão mais ativos do que nunca nesta temporada, principalmente com o avô da Alisson no comando. Uma estranha criatura aparece, para infernizar a vida de todos. E que venha a terceira temporada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário