segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

As piores séries de 2012!!!

True Blood ( 5ª Temporada)

Essa foi a maior decepção do ano para mim, pois eu adorava a série, porém, essas duas últimas temporadas deixaram a desejar. O foco nesta temporada foi nas origens dos vampiros (algo que me deixou com grandes expectativas), porém, eles focaram na origem como sendo algo religioso e foi aí que a história desandou. 
Os dois únicos pontos positivos da temporada: o desenvolvimento da história do Alcide e a nova vida da Tara.







The Walking Dead ( 1ª e 2ª Temporada)

A série prometia, mas não passou das mesmices dos filme de terror. A primeira temporada ainda é melhor que a segunda, já que a segunda temporada se resume em matar um zumbi por capitulo.
Em resumo, foi uma completa decepção.






American Horror Story: Asylum ( 2ª Temporada)

Outra grande decepção! Com uma ótima primeira temporada, a segunda temporada deixa muito a desejar, pois o foco ficou mais em torturar os protagonistas do que realmente "dar medo". Com temas como sanatório, ET's, experiências cientificas, nazismo e doenças mentais a série teve muito tema, muita história e pouco nexo.
Ou seja, outra decepção!






The Secret Circle 

Como fã de The Vampire Diaries eu esperei ansiosamente pela adaptação de outro livro da L.J. Smith, e eis a minha surpresa, a série tem uma boa história, mas falta um pouco da emoção que eu sinto ao assistir TVD. Eu posso culpar alguns atores que não encorparam seus personagens,  a produção que deixou a desejar ou até mesmo o acaso, pois pela história tinha tudo para dar certo e se tornar um sucesso. Eis a vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário