domingo, 30 de dezembro de 2012

Mamonas Assassinas Para Sempre!!!


Olá pessoal, se existe algo que me remeta a minha infância, isso é o Mamonas Assassinas!



Eu tinha apenas 2 anos, mas a lembrança da banda tocando me acompanha até hoje.



E afinal, o que os "Mamonas Assassinas" tinham de diferente? Com letras simples, engraçadas e com coreografias irreverentes,  eles conquistaram milhões de fãs no Brasil.



A banda era composta por: 


Dinho (Alecsander Alves) - vocais e violão



Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra e violão


Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo


Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria


Júlio Rasec (Júlio César) - teclados, backing vocals e vocais


A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses) e não só a morte de seus integrantes, como também o sucesso destes, foi meteórico e estrondoso.



As melhores músicas:

Pelados em Santos


Vira Vira


Bois don't cry


Chopis Centis

Robocop Gay


Lá vem o Alemão

Uma Arlinda Mulher


Débil Metal


Jumento Celestino

2 comentários:

  1. Luisa de Cruz Alta- RS disse: Dói tanto guria, saber que eles não estão mais aqui. Especialmente o Alberto- Bento Hinoto que amanhãm faria aniversario. Eu amo tanto todos eles, pra mim se tem alguma coisa que me remete a minha infância é realmente os MAMONAS ASSASSINAS, e o biscoito Sapeca da Filler sabor morango. Mas os MAMONAS, BAH, nem sei o q dizer, meu japoneizinho, pq meu Deus? Tanto tmp se paçou, eu tnh 6 anos e tu tinha 2, magina como tu ama esse grupo pra ter lembranças deles desde dois anos de idade! Parabéms guria, honra a Memória dos Mamonas, pq as emissoras de tv q lucraram mt com as apresentações deles agora nem tão mais em faser uma homenagem póstuma. Eu tenho vontade de chorar guria, mas to segurando, a lembrança ao mesmo tempo me tras alegria, tristesa, e saudade.... Agora sinto um vasio no meu coração, os olho cheios de lágrimas. BENTO TEJA EM PAZ EU TE AMO. Naquele fátidico dia eu aprendi ainda criança como A ALEGRIA MORRE, E A TRISTEZA NACE. No aniversario do Bento não haverá bolo, guaraná,churrasco, nem parabéns pra vc mts anos de vida, mais em compensação vai ter muitas orações, e homenagens. eu não poço ir na campa dele pq moro longe em cruz alta no rio grande do sul, e guarulhos é mt longe daqui, mais eu já coloquei na Cruz mestra do cementerio da minha cidade velas e fiz orações pela memória dele. Luisa de Cruz Alta- RS fan dos Mamonas especialmente do Bento pelo que tenho um carinho incondicional. E parabéns guria que tu é das minhas. continua com o blogg e preserva a MEMÓRIA DOS NOSSOS HERÓIS DAS REVISTAS EM QUADRINHOS. DEUS QDO CRIOU O HOMEM SÓ ESQUECEU DE ENSINA-LO UMA COISA: A VOAR. SÓ QDO VIRAMOS ANJOS CONSEGUIMOS FASER ISSO, COMCERTESA HOJE ELES VOAM PELOS CÉUS E NOS ABENÇOAM COM SUA LUZ PQ SÃO ANJOS DE TODOS OS SEUS FÃNS.

    ResponderExcluir
  2. Luisa disse: eu não sou fan deles só pq partiram, eu tnh 6 ano, qdo iço aconteceu, eu não soi do tipo morreu viro fan, sou fan pq já amava eels qdo era criança de prézinho.Agente quer tenta não chorar, mais não dá pra aguentar, Bento, tu tá no meu coração pra sempre. queria ter ido junto com vcs meus anjos, pra não ficar aqui sofrendo a dor da perca inreparável de v6. Até breve. Descançem em paz. Luisa de Cruz Alta- RS

    ResponderExcluir