terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os melhores vampiros de todos os tempos: Niklaus Mikaelson

Niklaus Mikaelson




Olá meus queridos leitores, hoje eu vou falar de um dos vilões mais amados de todos os tempos, Niklaus "o hibrido original" de The Vampire Diaries .




Atire a primeira pedra quem nunca suspirou pelo maravilhoso sotaque inglês dele ou de alguma cena dele com a Caroline.




Apesar de ser mau, ao descobrirmos a sua verdadeira história, começamos a entender seu ódio e sua sede de vingança, afinal, com uma mãe como a Esther ser mau é um caminho lógico.



Além disso, disputar o amor de uma mulher com o irmão, não é nada fácil, o Damon Salvatore que o diga. Eu atrevo a dizer que ele me lembra o Sr. Grey de Cinquenta Tons de Cinza em muitos momentos, com sua mania de super proteção dos irmãos (até colocando eles para dormirem por alguns séculos) ou com sua mania de controle ( fazendo de tudo para que a Rebeka não saia de sua asa).


Mesmo assim, quando se fala em "Vampiro Ideal", Niklaus está na lista dos tradicionalista, sendo bom e mal quando lhe convém, porém, nunca deixando de ser sedutor, autoritário e controlador. Hum...Ele seria um vampiro estilo "Dominador" não acham? 


Um comentário:

  1. Niklaus, e um dos vampiros mais sexys e incrivel atualmente, diferente de outros vampiros que não são tão vampiros assim, Niklaus segue a risca o estilo de vampiro.Sabe aquele vilão que você não consegue odiar, e Klaus.
    Este sotaque dele inglês da a ele aquele ar sedutor, e parece realmente que ele viveu em seculos passados.Sem perder o bom estilo, e a boa fama e claro.
    Niklaus e o tipo de rei que nunca perde a coroa, seja o que for, onde estiver, mesmo acorrentado ou ate mesmo enfraquecido ele nunca mais nunca perde a majestade.
    Klaus como o proprio nome dele diz ele e o "Caos" de toda e qualquer competição de vampiros, depois que conheci Niklaus Mikaelson não existe chance para outro vampiro!!!
    Niklaus e sim o vampiro mais sexy, e mal de todos os tempos...
    Otima Postagem!!! amei o blog...

    ResponderExcluir